Tirando maior proveito do Paypal e como aumentar ainda mais seus rendimentos no Bux.to e Adbux

Primeiro vamos falar sobre os programinhas Adbux e Bux.to
Eles são dois sites que pagam para que você veja propagandas (isso os programas que foram baixados fazem).
Eles pagam em média 0,01 centavos de dólar por visualização de propagandas, isso vocês já perceberam. O que poucos viram é que você pode "investir" no site para que suas visualizações sejam melhor remuneradas.
Por exemplo, você paga $29,00 dólares em uma conta premium no Bux.to e ao invés de ganhar 0,01 centavos por clique, você passa a ganhar 0,25 centavos por clique, ou seja, se você ganha 0,75 centavos por dia você passará a ganhar muito mais.
Agora você me pergunta, mas eu não tenho grana para investir nada!!!
Nesse caso, é uma questão de paciencia, vamos supor que você ganhe $20,00 dólares em um mês, ao invés de sacar o dinheiro você reinveste no próprio site para que seus rendimentos aumentem, você pode fazer isso quantas vezes quiser, ou seja, em mais ou menos 3 meses você poderá estar ganhando mais de $100,00 dólares por mês facinho. E esse valor pode sempre aumentar conforme você for investindo. (caso ganhe 100 invista uns 20 por mês por exemplo).
Você pode aumentar seus rendimentos iniciais também indicando seus amigos para entrar nesses programas usando o link que está na página principal do seu Bux. Ou seja, é tudo uma questão de paciencia e logo você estará ganhando muita grana sem esforço.
Legal, estou ganhando uma grana com esses sites, os dólares estão no Paypal, e agora???
Como eu resgato esse dinheiro?????

Existem várias formas de você usar seus dólares do Paypal, seguem abaixo alguns exemplos:
Existem muitos sites de compra, no Brasil e no mundo que aceitam Paypal. (no mercado livre por exemplo tem um monte).