Hacking Windows XP - Extreme Tech



Sinchak não perder tempo ou ajustes Movie Maker Instant Messenger-estes são pesados, hacks, instruções detalhadas para a apertar cada gota de energia a partir de Windows XP e maximizando velocidade, aparência, e de Segurança
- Não para o fraco do coração! Este livro é escrito para usuários que não são medo de arregaçar as mangas para, anular os seus riscos garantias, ter total controle da barra de tarefas, desinstalar programas que supostamente são permanentes, e da carne de inicialização velocidade
- Mines jóias como desbloquear ajustes escondidos, personalizando boot telas, sobrepressão programa on-line e lançar a velocidade, maximizando o sistema de arquivos ea memória RAM, e odiava dumping características de uma boa

- Escrito pelo criador do TweakXP.com, um site considerado Meca para Windows hackers e confiável por mais de dez milhões de usuários do Windows XP em todo o mundo.


Fontes Famosas


Este pacote contem as fontes mas famosas do mundo, muito útil para dar aquele toque todo especial aos seus textos.
Para instalar vá na pasta c:\windows\fonts (esta é a pasta utilizada no Windows para guardar as fontes). > Arquivo instalar nova fonte...


Descobrir e Mudar a Senha do Administrador do Windows


Windows Admin Password Hack lhe permite
redefinir a senha de administrador no Windows 2000 / XP.
Esta em formato ISO e deve ser gravado em um CD, Mini-CD ou Pen-Drive.
Instrução: Iniciar com boot para ele, uma mini versão do linux começa e permite que
a senha de administrador seja reposta, útil para aqueles que não são administrador
da máquina ou que esqueceu a senha de administrador.


Download - Aprenda a Desbloquear Celular Facilmente



Aprenda a desbloquear seu celular GSM para operar com chips de qualquer operadora! E ainda Muito mais! Aproveitem!!!


Windows Media Player 12 para download, cuidado.


Alguns blogs estão anunciando uma versão do Windows Media Player 12, porém após fazer uma varredura na internet e até na própria Microsoft nada encontrei relacionado ao assunto. Um determinado blog postou inclusive os links para download do arquivo, eu fiz o download e verifiquei que trata-se de uma versão NÃO oficial do produto, então todo cuidado é pouco, não se deixe levar por informações inseguras.

Por mais protegido que esteja seu PC sempre vai aparecer um espertinho tentando implantar um trojan em sua máquina, não se arrisque.

Windows XP Live Edition 2 Portable




Esse Windows foi feito para rodar direto do PenDriver, sempre perguntamos quando formos formatar o computador ou se der uma pani, vou ter que formatar e perder tudo? Nós ficamos loucos da vida, com esse utilitário você não irá mais perder e poderá fazer backup sem perder seus arquivos.

Windows XP Live Edition 2008 Rescue Você sempre quis usar o Windows XP através de um CD ou Pen drive? Pois bem, agora você pode! Esta é uma versão miniatura do Windows XP, o suficiente para chegar até você e em funcionamento, para que você possa restaurar a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer tudo o que você tem que fazer.

Configuração mínima
CD-700 MB Limpo:
- Pen drive com 256 MB de capacidade. 512 MB recomendados.
- Um sistema que suporta a inicialização USB.

Instalação:
- CD -
- Burn ISO para CD em branco com o Nero ou outro aplicativo

Stick USB
1. Renomear stick USB através HPUSBFW.exe e formato de arquivo com o sistema de arquivos FAT.
2. Copie todos os arquivos de uma pasta no stick USB.

Início:
1. Reinicie o computador.
2. No BIOS ou através Quick-boot menu escolher inicializar a partir do USB.

Download RapidShare (51.4 MB)

Criar imagem do sistema: Paragon HardDiskManager.2008


Ferramenta universal para gerenciamento de discos rígidos.
O programa é capaz de particionar um disco rígido, criar partições,
mudar parâmetros, retirar entradas e administrar vários sistemas em seu computador.
Crie imagens de backup do seu sistema inteiro no caso de fracasso ou prevenção de erros futuros.
Você ainda pode criar partes especiais no HD codificadas, para armazenar dados pessoais sem que
qualquer aplicação ou operador obtenha acesso.


AondeNamoro.com! Totalmente Gratuito!

Steinberg HALion 3.0




O HALion é o sampler virtual mais avançado que existe atualmente e pode ser utilizado em muitos estilos musicais, tanto para gerar sons melódicos como percussão, incluindo sons sintetizados. Quando o HAlion apareceu somente existia o EXS-24 da Emagic, no formato EASI (a versão EXS-24p, em formato VST, não oferece as mesmas capacidades que a versão original). Agora o HALion deverá competir com o novo Kontakt da Native Instruments ou o novo sampler NN-XT, dispositivo interno do Reason 2.5. As capacidades de síntese do HALion são assombrosas, extraordinariamente completas levando-se em consideração que é um plug-in VST, portanto, não comparável a um sampler hardware de alta performance, mas potente o suficiente para se tornar uma ferramenta imprescindível em um Home Studio, uma ferramenta altamente confiável, e que resolve realmente nossos problemas de bibliotecas de samples.

Servidor: EasyShare
Tamanho: 24 mb


Programa prara Acelerar a Sua Net - NETEagle


NETEagle é uma ferramenta que otimizará sua conexão com a internet em 200% ou mais, além de poder deixar sua conexão dial-up mais estável e resistente à desconexões. Isto significa que você irá navegar pela internet e realizar downloads mais rápidos do que antes.
O NETEagle trabalha com qualquer tipo de conexão: 14.4/28.8/33,6/56kb, ISDN, Cabo, DSL, ADSL, LAN, Wireless e satélite. O programa não requer nenhum tipo de instalação ou modificação de hardware.
O segredo por trás do programa é o poder de otimização de arquivos e configurações referentes as conexões. Além disto, o NETEagle também aloca uma pequena parte da memória RAM, para seu processador trabalhar com os dados provenientes da conexão de forma mais rápida.

Tamanho: 400 Kb


Download Windows Xp Black Edition + Tradução PT-BR

XP Black Edition
O Windows XP Black edition é uma das versões mais usadas hoje em dia, ele vem completo mesmo.
Um Windows XP feito por hackers para facilitar sua vida.
Ele vem com um monte de programas inclusos e você pode escolher quais vai instalar durante a instalação do Windows.

Serial:
V2C47-MK7JD-3R89F-D2KXW-VPK3J





Neotrace Pro 3.25 - Portable - Rastreie qualquer pessoa no Mundo



Muitas vezes você já quis tentar rastrear aquela pessoa que invadiu seu computador? Cansado de usar ferramentas chatas baseadas em texto? Seus problemas acabaram. O NeoTrace é um programa que traça rotas utilizando o mapa mundi.Você verá em qual país um certo computador está, ou melhor, de qual cidade alguém tentou lhe atacar. Tudo isso de uma maneira muito fácil e divertida.O programa serve também para você descobrir em que país e cidade está hospedado um determinado site ou simplesmente checar a localização exata das pessoas que se comunicam com você via internet.Para usar é simples, apenas acrescente o endereço IP da pessoa que quer rastrear ou a URL de um site qualquer. A partir dai o Neotrace, traçará a rota de onde você está, até o IP ou URL que você especificou.



Mudar de Ip com: Hide Ip Browser + Crack


Hide Ip Browser protege a sua identidade, substituindo o seu verdadeiro endereço IP com um diferente.
Você irá aparecer para aceder à internet a partir de um local diferente, não o seu próprio.
Sua localização real nunca é revelada.
Uma lista parcial país de onde você pode obter um novo endereço IP é: Estados Unidos, Reino Unido, Israel, Canadá, Alemanha, Japão, Holanda, e muitos mais.
Naturalmente uma certa lentidao em carregar os sites e de se esperar, mas navegar escondendo o IP por meio de proxy e assim mesmo.
Espero que o programa seja util primcipamentle quando forem baixar arquivos em filehoster que limitam download por IP tipo Rapidshare.


Reezaa MP3 Converter v4.0.0


O Reezaa converte tudo para mp3 de forma extremamente simples. Converta qualquer formato de arquivo para mp3. Arquivos de vídeo ou áudio.

O Reezaa é compatível com AVI, WMV, MOV, 3GP, MP4, FLV, RM, RMVB, VOB, DAT, MPEG, WAV, WMA, ASF, RA, arquivos do Youtube e todos os formatos VCD & DVD.

Tamanho: 2,8 mb


Transformar o Xp em Windows Seven


Pequeno e bem fácil pra quem quer dar aquele toque no XP sem muito trabalho.
Contém Instalador para facilitar.

Windows Se7en Transformation Pack:
-Windows Se7en Visual Style
-Windows Se7en Start Menu
-Windows Se7en Styler TB
-Windows Se7en Pie Dock
-Windows Se7en Wallpapers

Vienna Transformation:
-Bootscreen
-Vienna Explorer
-Wallpapers
-Gadgets
-Sounds
-Windows 7 Pie Dock

Requisitos: Windows® 2000/XP

MSN Webcam Recorder



MSN Webcam Recorder é um programa que grava imagens a partir da tela de seu PC. Com ele você poderá registrar vídeos do Live Messenger, Yahoo! Messenger, ICQ, AIM e de qualquer outro mensageiro, além de qualquer coisa na sua tela, como programas ou jogos.
Sua utilização é bem simples, bastando apenas que você configure as opções de vídeo na tela inicial do programa. Fique atento durante a instalação, pois para que o programa funcione corretamente, será necessário a instalação do .Net Framework. Quando o programa oferecer essa instalação, caso você ainda não tenha instalado em seu PC, faça- o naquele momento.

Tamanho: 11 Mb


Simulador do Detran


Simulado das provas teóricas para as carteiras de habilitação do Detran.
Permite ao usuário escolher quantas questões e quais os assuntos (Legislação, Direção Defensiva, Primeiros Socorros, Mecânica Básica, Meio Ambiente e Cidadania).



Sucesso na Noite: Como Conquistar Mulheres Em Bares e Boates


Download do Livro, Sucesso na Noite: Como Conquistar Mulheres Em Bares e Boates

1. Boates versus outros lugares para conhecer mulheres

2. Como mudar para o pensamento correto

3. Como flertar e atrair mulheres em boates

4. Convidando ela para dançar

5. Sobre dançar

6. Dançando músicas lentas

7. De dançar rápido até dançar lento

8. Depois da dança

9. O "Segredo" Para Conhecer Mulheres Bonitas

10. As Boates e Bares

11. Técnica das 4 palavras

12. Técnica do "Te dou 1 minuto"

13. Técnica do Livro

14. Técnica dos Anúncios Pessoais

15. Técnica do Pesquisador



O Rappa - 7 Vezes

01-Meu Santo tá Cansado
02-Verdade de Feirante
03-Astia
04-Meu Mundo é o Barro
05-Farpa Cortante
06-Em Busca do Porto
07-7 Vezes
08-Monstro Invisivel
09-Maria
10-Stplica Cearense
11-Finilho da Vida
12-Documento
13-Respeito Pela Mais Bela
14-Varios Olofotes


Baixar Vídeos do YouTube sem Programa


Qual programa eu uso para baixar os vídeos do YOUTUBE?

A resposta é simples: Nenhum!

Explicarei o procedimento:
• Entre no site www.youtube.com e procure pelo vídeo do qual você deseja fazer o download! Após encontrado o vídeo desejado, clique para abrir como se você fosse assisti-lo. Depois de ter feito isso, vá até a barra de endereços: Lá estará um link parecido com este:

http://br.youtube.com/watch?v=D-Kfcq5KM9o


• Vá até a barra de endereços e apague a palavra " watch? " , apague também o sinal de igualdade " = " , no lugar do sinal de igualdade coloque " / " , ficará assim:

http://br.youtube.com/v/D-Kfcq5KM9o


• Aperte enter, o vídeo ficará em uma tela inteira, após aparecer o vídeo na tela inteira, note que o link estará diferente, ex:

http://br.youtube.com/swf/l.swf?video_id=D...hCSqVwd103kqfYV


• Apague " swf/l.swf " e coloque " get_video " , ex:

http://br.youtube.com/get_video?video_id=D...hCSqVwd103kqfYV



• Aperte enter e pronto, abrira a janela perguntando aonde você deseja salvar o arquivo.

OBS.: APÓS TERMINAR O DOWNLOAD NÃO ABRA-O, RENOME-O, COLOQUE " . " E O FORMATO QUE DESEJA, EX: "Video.Avi"

WLM 9 terá efeitos WPF

O Windows Live Messenger 9, a próxima versão do IM da Microsoft, poderá ter um dos pedidos mais solicitados pelos seus usuários: efeitos visuais baseados no WPF (Windows Presentation Foundation). Para quem não sabe, o WPF é a nova tecnologia para desenvolvimento de aplicativos e interfaces da Microsoft, exclusiva do Vista.

A informação do site Messenger Stuff, e segundo eles, a informação vem de uma fonte segura. Mas que nós já sabemos, é que o WLM 9 é uma parte do Windows Live Wave 3, terceira atualização da linha Windows Live.

Então, como o WPF é exclusivo do Vista, poderemos prever que estes efeitos só serão aplicados no Windows Vista, deixando os XP users na mão…

Apevia x Cruiser tema para XP

Apevia x Cruiser é um tema para Windows XP no estilo black.



Radmin Remote Administrator 3.2 + Tutorial


Radmin (Remote Administrator) é um aplicativo de acesso remoto que torna simples o controle de máquinas em rede local (LAN) ou conectadas a internet. Com esse programa o administrador poderá acessar as máquinas remotamente sem que o usuário perceba, podendo transferir arquivos,ter controle do desktop e do teclado, fazer instalações, reiniciar a máquina, etc.

Além disso, usando o Radmin ainda é possível conversar com os usuários por Chat, colocar uma senha para impedir que o usuário desabilite o programa, configurar permissões de administrador no Vista e muito mais.



Free Fire Screensaver 2.0



Estava procurando na net algum programa pra dar um visual diferente para meu pc ai encontrei esse programa especialmente protetores de tela, que faz com que ele pegue fogo vale a pena experimentar.


Sony ACID Pro 6 + Keygen



ACID Pro é uma potente ferramenta de produção musical da Sony. Com uma grande capacidade de composição e edição, ACID oferece aos músicos uma flexibilidade criativa sem precedentes.

Imagine poder criar uma música personalizada em apenas alguns minutos. ACID permite testar qualquer fragmento que você tenha criado antes de acrescentá-lo ao resultado final. ACID permite mudanças em tempo real no tempo e na sonoridade.

Para acabar de acrescentar os toques finais a sua composição, você poderá aplicar múltiplos efeitos em tempo real com plugins de Áudio para DirectX (como os plugins de efeitos da família Sonic Foundry, XFX 1, XFX 2, e XFX 3).

Para editar os "loops", ACID oferece acesso rápido ao Sound Forge ou outros editores de som. Todo o som processado pode ser convertido facilmente para WAV ou MP3 ou ser exportado como pistas de áudio digital.