Kaspersky Internet Security



Descrição
Kaspersky Internet Security é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número e diversidade. Criminosos virtuais na Internet são bem organizados e tendem a atacar os PCs em conjunto. Apenas uma solução antivírus sozinha não é mais suficiente para proteger seu PC.

Sistema:
Windows 98/ME/NT4/2000/XP/2003/Vista



MESSENGER DISCOVERY LIVE


Messenger Discovery Live é um add-on para o mensageiro instantâneo Windows Live Messenger — assim como o Messenger Plus! — mas com características únicas e exclusivas.
Ele é pequeno e se aloja na barra do sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que o usuário acesse-o rapidamente e execute diversas funcionalidades diferentes do famoso Plus! É possível trabalhar com comandos de linha e muitas das suas características podem ser utilizadas através de comandos na própria janela de conversa.
Não possui spywares, adwares ou programas maliciosos e você pode utilizá-lo junto ao Messenger Plus!
Comando !imitate
Esta característica é peculiarmente a que mais chama atenção entre os usuários deste software, pois através de um único comando, você poderá enviar mensagens como se fosse a pessoa que está do outro lado da conversa. Isso mesmo! Desta forma será possível enganar seus amigos, fingindo que foram eles que mandaram a mensagem.


Um tutorial dos comandos do Messenger Discovery live
Comece uma conversa normal, lá pelas tantas, escreva “!imitate tu é um troxa”sem as aspas..
ae aparece na sua janela isso, logo em seguida aparece “Fulano diz: tu é um troxa”
ae vc cai na risada e espera pra ve o q o contato vai explikar..é facill poha

Escreva !error “Feche imediatamente esta janela de conversa. Risco de Vírus.Retorne em 10 minutos”[sem aspas, né] e envie
na janela do seu contato aparecerá em vermelho a mensagem escrita por vc.
Vc pode escolher q mensagem colocar..

Outro comando:
!fakeapp “Vamos sair hoje?”[sem aspas]
na janela do seu amigo irá aparecer que vc enviou um convite, aparecerá aceitar ou recusar, como se fosse um arquivo..
bem legau..



Curso HTML Rápido e Prático


Descrição: Tutoriais abordando os temas de web desing tais como HTML Básico e Avançado, CSS, Marketing.
Tamanho: 1.0 Mb
Idioma: Português
Formato: Doc


Aprenda a Tirar Arranhoes De Cd´s e Dvd´s

Tutorial bastante interessante, aprenda a retirar aqueles arranhoes chatos q ficam no cd impossibilitando de fazer a leitura .

Tamanho: 115,65 KB


VAI TOMA NO CU

Chaves Maconheiro

Coletânea Bob Marley

CD com as melhores músicas de Bob Marley.



O Som do Galerão 2007

Faixas:
1. Sergio Luis e Luciano Oliveira - Vinheta o Som do Galerão
2. Mc Marcinho - Tudo É Festa
3. Babí - Blá Blá Blá
4. Mc Léozinho - Não Pára de Rebolar
5. Mc Koringa - O Tamborzão Tá Rolando
6. Mc Buchecha - Quero Amar Você
7. Mc Sapão - Periferia
8. Mc Buiú & Os Magrinhos - Muleque Piranha
9. Mc Buiú - Passinho do Prostituto
10. Mc´s Quebra Tudo - Mão na Chandoca
11. Mc Pé de Pano e Mc Rael - Tá Doida Pra Rebolar
12. Mc Didô - Vai Ter Caô
13. Mc Tan - Nunca Falha na Missão
14. Mc Alexandre - Grito do Ol
15. Tatiana e as Gulosas - Tira o seu da Reta
16. Os Magrinhos - Estão no Chão
17. Mc Max - Cachorrão
18. Bonde da Oskley - Posição da Aranha
19. Mc Rose Morena - Senta na Cuíca
20. Dennis Dj & Byano Dj - Senta, Senta e Rebola
21. Mc Jc - Rainha da Favela
22. Mc Kinho - Fiz Pra Você
23. Wagninho & Cia - Posição do Canguru
24. Mc Torrada - Bundão
25. Dennis Dj - Novinha Chapadona

Baixar

Apostila De MS-Dos

Descrição: Esse tutorial é pra quem quer se iniciar no MS-Dos ela é bastante pratica e facil de aprender, espero q ajude vc´s.
Tamanho: 302,34 KB



Baixar

Crazy Chicken Kart 2






Configuração Mínima
* PC Operating System: Windows® Me / 2000 / XP / x64
* PC CPU Type and Speed: Pentium® III 800 or equivalent
* Hard Drive Space (MB): 150MB
* Memory: 128MB (256MB recommended)
* Graphics: Any 32MB DirectX 8.1 compatible graphics card
* CD/DVD-ROM Speed: 16x or faster
* Audio: Any 100% DirectX 8.1 compatible soundcard

Tamanho: 147 Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Baixar

Ship Simulator 2008



Descrição

Ship Simulator 2008 é um simulador realista de navegação que encarrega o jogador de realizar missões em alto-mar com os mais diversos tipos de embarcações. Escolhendo entre taxis marítimos, navios de carga, iates e até transatlânticos, o jogador tem a opção de visitar famosos portos ou simplesmente viajar pelo oceano de forma descompromissada.

Contando com novos aspectos técnicos e aprimorando os já existentes, o jogo oferece uma experiência ainda mais realista que seu antecessor. Transições entre o dia e a noite, ondas que movem as embarcações de forma realista, um sistema de tempo e novos instrumentos como um medidor de profundidade são apenas algumas das novidades em relação ao título anterior da série.

Embora complexo o suficiente para treinar profissionais da área, o título oferece um tuturial amigável para os iniciantes, explicando os aspectos técnicos e dando dicas da melhor maneira de se navegar cada embarcação.

Configuração Mínima
CPU: Pentium 4 2.4GHz ou AMD equivalent
MB: 1GB (Windows 2000/XP) ou 2GB (Vista)
VGA: GeForce 5900 ou ATI 9600 Pro / X600 (128MB)

Tamanho: 665 Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês

Serial
YZM4Y-VKKBV-7MDZ4-FFDZZ-DVVDY
Baixar


Os Simpsons - O Filme








Tamanho: 700 Mb
Duração: 87 minutos
Resolução: 608x272
Formato: DVDScreener
Qualidade de Vídeo: 9
Qualidade de Áudio: 9
Codec de Vídeo: XviD
Codec de Áudio: MP3
Idioma: Português e Inglês
Baixar

As Férias de Mr. Bean



Numa tarde chuvosa na Inglaterra, Mr. Bean (Rowan Atkinson) ganha o 1º prêmio em uma rifa local: uma filmadora nova, 200 euros e uma semana de férias no sul da França. O período de sua viagem coincide com a realização do Festival de Cannes, um dos mais famosos festivais de cinema do mundo. Mr. Bean já está com a filmadora em punho quando embarca para Paris, sendo que, ao chegar a Gare de Lyons, pede a um passageiro para filmá-lo embarcando no trem. Este passageiro é o diretor russo Emil Duchesvsky (Karel Roden), que participará do júri do festival. Emil perde o trem, que parte com seu filho Stepan (Max Baldry), de apenas 10 anos. O garoto fica com Bean, que decide descer com ele na estação seguinte para esperar por Emil. Porém o diretor decide pegar um trem expresso para Cannes, onde denuncia Bean à polícia.
Audio: Inglês/Português
Duração: 90 min
Tamanho: 701 Mb

Baixar

Acelere a Conexão DIAL-UP

Iniciar > Executar , digite gpedit.msc e pressione ok.

Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede

Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva
de banda”.

Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar largura de da banda resérvavel”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, em seguida OK e saia.
Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente,
selecione Propriedades. Na aba Rede, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está).
Mude a velocidade do seu modem pra 115,2
Reinicie o computador.
Obs: Deixar a “Limitar % da banda” = 10% ou 5%
Obs: Em alguns casos a conexão fica lenta depois de um tempo, ou até mesmo desconecta automaticamente, eu uso sem problemas algum minha conexão ficou realmente mais rápida !

História do Windows


Os ambientes operacionais do tipo Windows ficaram tão comuns nos últimos anos, que pouca gente chega a pensar que eles também têm uma história, tão fascinante quanto qualquer romance de capa-e-espada. Ela envolve gênios, centros secretos de pesquisa, brigas na justiça, espionagem, o mundo rutilante das finanças internacionais, e dinheiro, MUITO dinheiro.

Esse mundo, responsável, mais do qualquer outra coisa, pela enorme popularização dos computadores pessoais, foi agitado recentemente pelo lançamento, hiper-anunciado e aguardado, do carro-chefe da poderosa Microsoft Corporation, a maior empresa de sofware do mundo: o Windows 95. No mundo dos PC s, o Windows 95 "briga", com outros dois concorrentes: o OS/2 Warp, produto desenvolvido e comercializado pela IBM, e o sistema operacional do Macintosh, pela Apple. Embora, em uma primeira comparação, o Windows 95 seja inferior aos seus concorrentes, a Microsoft tem chances praticamente absolutas de dominar o mercado mais uma vez. O OS/2, um excelente produto, tem o problema sério de ter poucos programas aplicativos realmente compatíveis, sendo que a maioria funciona no "modo Windows 3.1", o que é bastante estranho para uma plataforma que deseja se firmar como líder de mercado. Além disso, a IBM cometeu alguns erros de marketing (de novo), como basear a propaganda do OS/2 na afirmação de que ele "já oferece o que o Windows 95 ainda não tem". Uma coisa idiota, pois a frase e a força da propaganda morreram instantaneamente assim que o Windows 95 foi lançado... Quanto ao Mac, a frase de propaganda também se compara com o Windows 95, só que no passado ("o Windows 95 tem o que o Mac tinha em 88"). Também uma idiotice (a resposta é: e daí ? O que ínteressa é que tem...).

Aqui é que entra a interessante história do Windows, que vou resumir para o leitor.

Tudo começou nos anos 70, quando um centro de pesquisas da Xerox Corporation, localizado em Palo Alto, Califórnia, perto da Universidade de Stanford, começou a investigar as interfaces de usuário do futuro. O PARC, como era chamado (Palo Alto Research Center), tinha entre seus pesquisadores verdadeiros gênios e pioneiros da computação, como Alan Kay e Douglas Engelberg. Engelberg liderou o desenvolvimento de uma nova estação de trabalho gráfica, chamada Xerox Star, cujo sistema operacional e interface de usuário eram inteiramente gráficas, baseadas em uma metáfora visual (a organização e a forma de trabalho de uma pessoa em uma escrivaninha). Assim, os pesquisadores do PARC "só" inventaram: o mouse, o sistema de janelas, os menus do tipo "drop-down", e os ícones !

Comercialmente, a Xerox Star foi um fracasso. Era revolucionária demais, e foi muito mal divulgada pela Xerox (que, também, não era um fabricante muito conhecido e bem posicionado na área de computadores). O projeto foi arquivado e o PARC quase foi fechado. Mas, o brilho e a genialidade das invenções do grupo de "Doug"Engelberg viraram um mito na comunidade de Informática, e, assim, quando a empresa Apple Computer, fundada por Steve Wozniak e Steven Jobs, resolveu desenvolver o PC do futuro, ela foi buscar inspiração no PARC. A primeira tentativa da Apple, um microcomputador chamado LISA (Local Integrated System Architecture), de 16 bits, incorporava o primeiro sistema operacional baseado em janelas do mercado, e foi lançado mais ou menos na mesma época que o primeiro IBM-PC (1981). Também foi um fracasso comercial. Jobs, então, liderou um processo de reengenharia radical do produto, que levou ao famoso Macintosh, considerado por muitos uma das maiores revoluções da história da Informática, pois integrava de forma absolutamente brilhante a nova interface gráfica, o pequeno tamanho, a alta potência de memória, gráficos de alta resolução e memória, e o marketing competentíssimo. Muito antes do IBM-PC (que usava um sistema operacional muito antiquado, não gráfico, e sem mouse, o não menos famoso MS-DOS), já usava o disquete de 3", por exemplo.

O Macintosh penetrou rapidamente o mercado acadêmico dos EUA, e, em menor extensão, o de automação de escritórios. Mas, foi imediatamente prejudicado pela política aberta da IBM em relação ao seu produto, que permitiu o surgimento dos clones. Em poucos anos, a participação do Macintosh no mercado mundial começou a declinar, indo de 30 %, em seu auge, a menos de 8 %, hoje. Outro erro da Apple foi ignorar a importância do software no futuro. A prova é que o hardware (o computador) fica cada vez menos importante, e surgem gigantes como a Microsoft, dedicadas a um conceito, ao invés de um produto eletrônico.

Uma coisa que nunca entenderei completamente é essa cegueira da Apple. Se ela tivesse também desenvolvido o seu sistema operacional para o ambiente IBM PC, sete ou oito anos atrás, e o comercializasse, o Windows 3 nunca teria surgido e a história da Microsoft provavelmente seria muito diferente. Infelizmente, a Apple apegou-se ao esquema de "sistema proprietário", um filho bastardo do LISA, e que não funciona mais nos dias de hoje. Quis dar uma vantagem ao seu hardware, proibindo os clones e ligando o software ao hardware de forma exclusiva. O resultado: está condenada a mudar, ou desaparecer.

Livro A Arte de Invadir (Kevin Mitnick)


A lição que as histórias deste livro deixa é que os hackers estão descobrindo novas vulnerabilidades todos os dias, mas Mitnick não pretende ensinar vulnerabilidades específicas em produtos específicos, mas mostrar ao leitor novas atitudes e novas posturas em relação à segurança.

"Caminhe pelo mundo hostil do crime cibernético sem abandonar o conforto de sua poltrona. Mitnick apresenta dez capítulos interessantes, cada um é o resultado de uma entrevista com um hacker real sobre um ataque real. Leitura obrigatória para qualquer pessoa que tenha interesse em segurança de informação."


Baixar

Aprendendo a Usar o Google


Na minha opinião o Google é um terreno ainda pouco explorado, aposto que a maioria dos utilizadores apenas o usa para pesquisa e de forma direta. Mas apenas estamos falando na melhor ferramenta existente na Internet.

Por exemplo, para procurar por músicas raras, ou pelo artista preferido, muitas pessoas concluem que não é possível encontrar no google - e passam para os softwares P2P. Com as dicas que vou mostrar aqui será possível encontrar MP3 de muitos artistas com extrema facilidade - certamente uma surpresa para muitos utilizadores, mesmo os mais experientes.

Procure por:

intitle:index.of “mp3″ +”NOME DA BANDA OU MUSICA” -htm -html -php -asp “Last Modified”

Pode alterar a pesquisa, onde eu escrevi NOME DA BANDA OU MUSICA procure pelo seu grupo ou cantor favorito!!!

Download E-Book no Google!

Neste post, mostrarei como fazer downloads de e-books no Google.

Com a poderosa Google, podemos e-books, apenas fazendo uma pesquisa na barra de busca!


É muito simples.. apenas copie e cole o código abaixo na barra de busca do google e coloque o nome do livro, revista, você esta a procura! Existe alguns modos:

MODO 1: intitle:index.of “pdf” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”

MODO 2: intitle:index.of “odt” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”

MODO 3: intitle:index.of “doc” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”

MODO 4: intitle:index.of “txt” +”NOME DO LIVRO” -htm -html -php -asp “Last Modified”


I-Doser + 172 Doses



Olha, é bem interessante o conceito, é provado cientificamente que certas ondas podem mudar a frequência com que seu cérebro trabalha, aliás isso foi descoberto no século 19, procurem por binaural brainwaves na Internet que vocês podem achar sobre isso.
O I-Doser é um programa que reune vários tipos de sons diferentes (Doses) e cada um promete causar um efeito diferente no seu cérebro sem nenhum efeito coleteral prejudicial para a sua saúde.
Existem doses estimulantes, calmantes, alucinógenos tipo Maconha, Cocaína, Heroína e por aí vai.
Você pode baixar o Software gratuitamente, mas para baixar as doses você deve pagar para o site, e os preços são os mais variados possíveis, desde doses mais baratas à partir de $2 dólares até uma chamada "Hand of God" (a mão de Deus) que custa incríveis $200 dólares. E TEM GENTE QUE PAGA!!!!!!
Claro, até entendo, se o programa realmente cumprir o que promete vale a pena pagar né...
Mas se você frequenta o "De Tudo Um Pouco Tem" vai pagar pra que né????
Antes que perguntem, eu testei a Heroína e a Cocaína. A Heroína me deu um super enjôo e a Cocaína me deu a maior tontura, fiquei brisado mesmo!!!


Baixar

VDownloader


Você assistiu a algum vídeo do Youtube ou sites similares e gostaria de baixá-lo para seu computador? Agora isso é possível.

Com o VDownloader você pode copiar os vídeos de sites de transmissão de videos na maior facilidade. Esses sites utilizam o formato de vídeo FLV. Embora seja possível fazer o download desses arquivos, eles somente podem ser visualizados com players especiais, já que o Windows Media Player, incluso no Windows, e outros players de terceiros não oferecem suporte à execução desse formato.

Para eliminar todos os problemas, esta ferramenta não somente faz o download dos arquivos, como é capaz de realizar conversão para os formatos AVI, VCD, SVCD, DVD ou formatos compatíveis com PSP ou iPod, permitindo selecionar o tamanho do vídeo.

Baixar

Aprenda a gravar 830mb em midias (CD) de 700mb

Tutorial de como gravar 830 Mb em um CD de 700 Mb

1 – Parte

Abra o Programa Nero

Verifique se seu gravador suporta gravar alem do limite fazendo o seguinte:
Clique em Gravadora – Escolher gravadora
Em inglês Recorder - Choose Recorder


Depois é so ver se a opção Grav. além da capac.: esta escrito Suportado
A opção no nome em inglês é Overburn tem que estar escrito Supported


2 - Parte
Configuração do Programa de Gravação Nero

Clique em Arquivo – Opções

Aonde esta escrito Barra de status –
Na Marca amarela adicione 79 57 74 como mostra a imagem
79 57 74 = é o espaço de um CD de 700mb – 80minutos
Se você estiver usando um CD de 650mb ou de 90 minutos ou superior deixe como estava no padrão do nero

Na Marca Vermelha adicione 99 59 0

E clique em Aplicar e depois em OK

Agora
vá na aba Opções avançadas


Clique em Permite

Na
opção Tamanho máximo do CD: adicione 99 59 0


Clique em Aplicar e depois em OK

3 – Parte
Criando uma nova Compilação

Clique em Arquivo – Novo...


Selecione a opção CD-ROM (ISO)
Na aba Multisessão Marque a opção – Nenhuma multisessão

Na aba Gravar – Marque as opções:

Gravar
Finalizar CD
No – Método de gravação: Coloque em Disc At Once


E clique em Novo

Sua Nova
Compilação esta Criada

Agora é so adicionar os arquivos que deseja gravar , Para fazer o teste você pode utilizar um CDRW ( CD Resgravavel ) mas caso você não possua grave em um CD normal, mesmo que você perca será apenas 1 CD ( Nestes testes perdi uns 3 cds por ter exagerado no tamanho dos arquivos ) depois peguei um CDRW e fiz os testes e quando verifiquei que meu gravador somente grava-va até 740mb eu fui e gravei no CD-R normal ( Porem no seu gravador pode ser que grave até mais que isso )


Depois de ter colocado os arquivos na nova compilação você deve ter em seu gravador um CD-R Virgem ou um CDRW ( Recomendado )

Para você verificar o tamanho da sua compilação clique em:

Arquivo – Propriedades da compilação


Na Aba Informações estará marcado todos os dados da sua compilação



Agora é so GRAVAR O CD

Chuletador - A cola perfeita!


Você fica horas fazendo cola? Escrevendo com letra minúscula num pedacinho de papel? Na carteira (que amador) Na palma da mão? (vc transpira e porra some toda) Ou no pescoço da mina que senta na sua frente? (sim, eu já fiz isso...) E na hora da prova, você não entende patavinas do que escreveu?
-Ou então quebra a cabeça para formatar a sua tirinha no word? Na hora de imprimir é uma novela... Sai tudo torto... grande demais, pequeno demais, ilegível, etc...-
Pois essa trabalheira é coisa do passado. Com o Chuletator seus problemas acabaram. É só voce copiar e colar a matéria no programa que o chuletador formata o layout automaticamente em uma tirinha legível de 3x10 centímetros. Você também pode digitar a matéria, pois o Chuletator tem um pequeno processador de texto embutido.
-OBS.: O programa é em espanhol. Super fácil de usar. O nome Chuletador vem de chuleta, que é como os espanhóis chamam a cola.


Baixar

WindowBlinds 5.50


O WindowBlinds, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas ate o botão iniciar. O programa pode ate ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins a "roupa nova" do Windows é uma curtição.

O WindowBlinds e fácil de usar, ja vem com varios skins e se quiser mais, e só baixar. Quando quiser seu Windows de volta, basta escolher a opção UNLOAD que o software restaura a aparência original. Toda essa brincadeira não altera o desempenho do Windows, portanto não hesite em deixar o seu sistema operacional sempre "bem vestido".


Baixar

Nero 8 Ultra Edition


Novos Recursos:

• A NOVA interface do Nero StartSmart torna a criação e
o gerenciamento de projetos digitais fácil e divertida
• Importação e compartilhamento de/para comunidades
online com um clique
• Reproduz vídeos AVCHD e Blu-ray (BD-AV)*
• Faz cópia de segurança para CDs, DVDs, HD DVDs, e discos Blu-ray
• Transfere DVDs para seu iPod® ou PlayStation Portable™ e outros
dispositivos portáteis
• Otimizado para o Windows Vista™

Serial
1K22-2867-0K95-61K4-5000-CKAC-AA8X

Programas do Pacote Nero 8:


* Nero Mobile
* Nero Home
* Nero Scout
* Nero StartSmart
* Nero Burning ROM
* Nero Express
* Nero WaveEditor
* Nero SoundTrax
* Nero Vision
* Nero Recode
* Nero ShowTime
* Nero MediaHome
* Nero PhotoSnap
* Nero CoverDesigner
* Nero Toolkit
* Nero BackItUp
* InCD
* Nero SoundBox
* Nero ImageDriv

Baixar

Parte1

Parte2

Tropa de Elite O Filme


Tropa de Elite, previsto para estrear em 2007, contará a história de dois amigos de infância, Veja e Batista. Um que pertence à classe média e outro da classe baixa, filho de doméstica. Ambos realizam o sonho de infância de se tornarem policiais militares, dividindo o tempo entre as operações nos morros cariocas e as aulas numa faculdade particular. Decepcionados com a instituição, entram para o BOPE. Um deles morre em uma operação contra traficantes e o sobrevivente conta a história.Elenco:Wagner Moura...Capitão Nascimento, Caio Junqueira...Neto,André Ramiro... André Matias Fernanda Machado...Maria, Fernanda de Freitas...Roberta,Maria Ribeiro...Rosane,Milhem Cortaz...Capitão Fábio,Emerson Gomes...Xaveco,Marcelo Valle...Capitão Oliveira,André Felipe... Rodrigues (André Mauro), Luiz Gonzaga de Almeida, Bruno Delia...Capitão Azevedo,Erick Oliveira...Marcinho,Fábio Lago...Baiano, André Santinho...Tenente Renan,Paulo Vilela...EduRicardo Sodré... Cabo Bocão,Daniel Lentini... Rapaz 3 da Festa, Thelmo Fernandes...Sargento Alves, Alexandre Mofatti...Sub-Comandante Carvalho.Tamanho: 700 MB

Baixar

Envie Torpedo Gratis Para a Operadora TIM



Quando eu vi achei que era brincadeira, mas resolvi perder um tempinho testando...E não é que o negócio funciona mesmo!!!!É um esquema muito legal para usar sua conta do Google para mandar até 5 tim torpedos por dia para qualquer celular do Brasil e do mundo!Realmente funciona, eu testei aqui em casa e aprovei.



Ferramentas para deixar seu XP igualzinho o Vista


Seu pc não aguenta instalar o Vista?Resolvido, com esses programas aqui e papeis de parede e muitas outras ferramentas seu xpvai ficar igualzinho o Windows Vista.Eu coloquei no meu Laptop e ficou muito legal.você pode mudar até a imagem de boot, é show de bola

Baixar


O avantajado livro de pensamentos do Casseta e Planeta


Uma seleção de frases para manter o humor em diaPé de atleta tem cura, já a cabeça...Filmes e livros não são feitos para dar toques.Se você está interessada nisso, procure um ginecologista.Quando completam dezoito anos, os adolescentes já estão aptos a decidir o que vão ser na vida: menino ou menina.Frases perdidas à procura de um capítulo, pensamentos que não valem a pena ser pensados... Depois de lançar três volumes com suas melhores piadas, o grupo formado por Bussunda, Marcelo Madureira, Beto Silva, Reinaldo, Hubert, Cláudio Manoel e Hélio de La Peña preparou uma obra séria — O Avantajado Livro de pensamentos do Casseta e Planeta.Num esforço concentrado, o grupo fez uma seleção criteriosa das frases e ditados edificantes que marcaram a história da Civilização Ocidental.Vale a pena ler eu li e adorei!!!

Baixar

Palestra Motivacional - Programa do Jô

Marcelo D2 Pefil



1. Marcelo D2 - 1967 (3:37)

2. Marcelo D2 - À procura da Batida Perfeita(3:03)

3. Marcelo D2 - Batucada (2:49)

4. Marcelo D2 - CB Sangue bom (2:45)

5. Marcelo D2 - Marcelo D2 - Contexto (3:45)

6. Marcelo D2 - Dig Dig Dig (Hempa) (1:53)

7. Marcelo D2 - Dor de Verdade (3:32)

8. Marcelo D2 - Falador (3:44)

9. Marcelo D2 - Gueto (4:02)

10. Marcelo D2 - Lapa (4:26)

11. Marcelo D2 - Loadeando (3:31)

12. Marcelo D2 - Mantenha o Respeito (4:21)

13. Marcelo D2 - Nega (4:05)

14. Marcelo D2 - Pra Que Amor? (3:11)

15. Marcelo D2 - Qual é (3:40)

16. Marcelo D2 - Re:Batucada (3:52)

17. Marcelo D2 - That´s What I Got (3:02)

18. Marcelo D2 - Vai vendo (3:27)